Com o objetivo reforçar o compromisso com a transparência e a ética nos negócios e nas relações internas e externas, a Lerosa disponibiliza este Canal de Denúncia para relatar, exclusivamente, situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza. nos termos da Resolução 4567/17 do Conselho Monetário Nacional.

Em assim sendo, ressaltamos que este Canal não deve ser utilizado para registro de reclamações. Para este fim, a Lerosa disponibiliza o Canal de Ouvidoria 0800-727-7791.

A Lerosa se compromete em:

  • Garantir a confidencialidade e o anonimato do relator da denúncia, ainda que queira se identificar.
  • Garantir a confidencialidade das Informações.
  • Proibir a retaliação de qualquer natureza às partes envolvidas.
  • Apurar a denúncia com seriedade e imparcialidade.
  • Comunicar o resultado da investigação; e
  • Aplicar as medidas disciplinares.


Identificação
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Denúncia

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Nome das Partes Envolvidas:*
Descrição da Denúncia:*
Há Provas/Evidências:*
Indicação:

Dados para resposta da investigação da denúncia

E-mail:
Telefone:

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 50 / 2° Andar
São Paulo - SP - CEP 04543-000

Tel. (11) 3513-6600

Fax. (11) 3513-6601

Ouvidoria: 0800-727-7791
Horário de Segunda à Sexta,
das 09:00 às 18:00 horas.

Email: lerosa@lerosa.com.br

Ao confirmar-se o envio da mensagem, responderemos no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis de acordo com a Resolução nº 2.817 do Banco Central do Brasil.