A Lerosa S.A. está no mercado desde 1967 e sempre pautou sua atuação por sua competência, integridade e experiência no mercado. Segurança sempre foi a questão mais importante em todos os segmentos de atuação do Grupo, que monitora todos os riscos desde os primeiros passos até a concretização de negócios. 

A empresa iniciou suas atividades como Corretora de Valores Mobiliários, fundada pelo então presidente, João Roberto Lerosa, anteriormente nomeado (1963) como Corretor Oficial da Bolsa Oficial de Valores de São Paulo, pelo governador do Estado Sr. Carlos Alberto Alves de Carvalho Pinto. Desde então, acumulou sólidos conhecimentos nos mercados de bolsa, câmbio, títulos, mercadorias e futuros (BM&F), atraindo cada vez mais clientes com seu estilo único de atendimento personalizado.

Confiante em sua competência, honestidade e cumplicidade junto a seus investidores, em 2010 o Grupo Lerosa ampliou seu mercado de atuação, quando passou a oferecer uma ampla gama de produtos e serviços aos seus clientes, através das linhas de negócio de Gestão de Patrimônio (Wealth Management), Gestão de Recursos, Consultoria e Assessoria de negócios.