A Lerosa Investimentos possui uma mesa específica de Renda Fixa, com profissionais com larga experiência neste mercado e em buscar as melhores oportunidades aos seus clientes.

Os investimentos em Renda Fixa podem ser divididos pelo tipo de emissor, que pode ser o próprio governo ou instituições privadas. A empresa está apta a executar ordens e buscar oportunidades em ambos os mercados.

Quando você compra um título de renda fixa, empresta dinheiro ao emissor do papel, que pode ser um banco, uma empresa ou o governo. Em troca, recebe juros até a data de vencimento desse título, quando ocorre o resgate. Esses juros são a remuneração que você recebe por emprestar seu dinheiro.

Na renda fixa você escolhe quanto vai investir, em quanto tempo vai retirar o dinheiro e qual retorno esperado. Você pode acordar a remuneração no momento da aplicação ou acompanhar as oscilações das taxas de juros e esperar o vencimento do título.

Dentre as operações que a Lerosa Investimentos está apta a executar estão as opções abaixo. Caso queira operar alguma outra modalidade ou ativo, entre em contato conosco para avaliação.

Títulos Públicos Debêntures CRIs CDBs LCIs