Panorama
As principais cotações no Brasil e no Mundo.

#ExploreSeusHorizontes

Top
 

Corretora de Valores

A sua conexão com o mercado financeiro.

Acesso ao Mercado

Uma das mais antigas corretoras de valores independentes do Brasil, fundada em 1963, os clientes da Lerosa Corretora contam com a tranquilidade de atuarem com uma companhia sólida, com larga experiência no mercado brasileiro, tendo inclusive enfrentado de maneira salutar todas as crises globais, que afetaram a economia nacional ao longo das últimas cinco décadas.

 

 

A empresa funciona como um intermediário entre o cliente e o mercado, oferecendo todas as classes de produtos disponíveis para investir.

 

 

Para isso, a Lerosa Corretora estruturou uma mesa de operações com profissionais altamente capacitados nos mercados de Bolsa, Mercadorias e Futuros, Renda Fixa e Câmbio.

Suporte operacional

Ajudar na definição dos objetivos, apresentando novas oportunidades e alertando quanto aos riscos
envolvidos.
Acompanhar as operações
executadas.
Executar operações
com agilidade.
Esclarecer os aspectos operacionais de cada estratégia.

100% Digital

Além de todo o atendimento pessoal e intimista, a Lerosa também é uma corretora 100% digital – uma verdadeira junção entre o moderno e o tradicional. Os clientes Lerosa desfrutam de uma plataforma de investimentos exclusiva, desenvolvida e pensada de forma minuciosa para atender as demandas de cada investidor, que permite acompanhar e investir pelo computador, celular ou tablet, quando quiser e de onde estiver.

 

O cadastro também é rápido e intuitivo, garantindo um processo totalmente online e sem assinatura de papelada ou entrega física de documentos.

 

Com os avançados sistemas da Lerosa, uma conta de investimentos pode ser aberta em poucos minutos.

Como contratar?

Para contratar a Lerosa como sua corretora de valores é muito simples. Basta fazer o seu cadastro agora e em minutos você poderá investir o seu dinheiro de maneira fácil, rápida e intuitiva.

 

Ao se cadastrar, você terá acesso a uma ampla gama de produtos de investimentos, podendo selecionar aquele que mais se adequa ao seu perfil.

 

Abra a sua conta agora mesmo clicando aqui.