Com o objetivo reforçar o compromisso com a transparência e a ética nos negócios e nas relações internas e externas, a Lerosa disponibiliza este Canal de Denúncia para relatar, exclusivamente, situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza. nos termos da Resolução 4567/17 do Conselho Monetário Nacional.
Em assim sendo, ressaltamos que este Canal não deve ser utilizado para registro de reclamações.
Para este fim, a Lerosa disponibiliza o Canal de Ouvidoria 0800-727-7791.
A Lerosa se compromete em:
– Garantir a confidencialidade e o anonimato do relator da denúncia, ainda que queira se identificar.
– Garantir a confidencialidade das Informações.
– Proibir a retaliação de qualquer natureza às partes envolvidas.
– Apurar a denúncia com seriedade e imparcialidade.
– Comunicar o resultado da investigação; e
– Aplicar as medidas disciplinares.
Ouvidoria: 0800-727-7791
Horário: Segunda à Sexta, das 09:00 às 18:00 horas
Ao confirmar-se o envio da mensagem, responderemos no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis de acordo com a Resolução nº 2.817 do Banco Central do Brasil.